A Cometológa Marisol Toro faz apresetação técnica no Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro.


O Diretor Geral da Laca Brasil - Augusto Bueno Camargo e a Cosmetóloga, Cosmiatra e Consultora Técnica da Laca Buenos Aires Marisol Toro, estiveram no Centro Universitário Senac - Campus Santo Amaro.Marisol fez apresentações técnicas para duas turmas do curso de Estética. Todos os presentes tiveram muito proveito.
Além destas ações, a Laca Brasil em parceria com o Senac - São Paulo, oferece um desconto especial para todos os alunos da instituição na loja virtual LacaShopping.
Confira e aproveite!





0 comentarios:

A Laca Cosmética Brasil esteve no 16º Congresso & 25º Seminário Paranaense de Estética Aplicada.

A Laca Cosmética Brasil esteve no 16º Congresso & 25º Seminário Paranaense de Estética Aplicada no Centro de Convenções em Curitiba, que aconteceu nos dias 20 à 22 de abril no Centro de Convenções de Curitiba.
Presentes no evento estavam o Diretor Geral da Laca Brasil - Augusto Bueno Camargo e a Cosmetóloga, Cosmiatra e Consultora Técnica da Laca Buenos Aires Marisol Toro.
No domingo, dias 21 de abril, Marisol Toro condiziu a palestra das 14:00 horas com o tema: Sinergia de príncipios ativos e tratamentos: Rollers Àcidos e Ativos Hidratantes. quando mais é menos.
Publicaremos em um próximo post o resumo da Palestra.
A profissional Marisol Toro também apresentou vários protocolos de tratamentos faciais e corporais no Stand. Os profisionais da beleza presentes tiraram muito proveito dos protocolos apresentados e das explanações sobre os produtos feita pela Cosmetológa. 
Foram sorteados vários kits de produtos aos profissionais presentes.
O Stand também apresentou aos presentes futuros lançamentos da Laca no Brasil como a Loção Facial Bálsamo Dinamizante Celular e o Creme Facial com Células Tronco.









0 comentarios:

A Corporall esta no Congresso Paranaense de Estética com promoções inperdíveis em toda linha Laca Cosmética.


0 comentarios:

Promoção no facebook: Você é nosso condidado!

Promoção no facebook: Você é nosso condidado!
Sorteio dia 18/04/2013 - NÃO PERCA!!
Acesse o link e participe: 

http://yesganhei.com/sorteios/45766
Facebook: LACA Brasil 

0 comentarios:

A Laca Cosmética Brasil estará no 16º Congresso & 25º Seminário Paranaense de Estética Aplicada em Curitiba.


A Laca Cosmética Brasil estará no 16º Congresso & 25º Seminário Paranaense de Estética Aplicada no Centro de Convenções em Curitiba.
O encontro será conduzido pela profissional Cosmetóloga, Cosmiatra e Consultora Técnica de publicações do setor de beleza, com artigos publicados nos principais jornais e revistas da Argentina, Marisol Toro Castro.
Ela falará tanto sobre protocolos de tratamento facial como corporal. O objetivo é atualizar os profissionais da beleza, informando-os sobre os avanços tecnológicos e os procedimentos mais modernos existentes no mercado, oferecendo aos clientes programas cada vez mais eficazes de tratamentos.
Venha conhecer a qualidade dos produtos de última gerção somado a  confiabilidade que só uma empresa com mais de 50 anos de tradição pode oferecer! 

Data:
Dias 20 à 22 de Abril de 2013

Local:
Centro de Convenções de Curitiba
Rua Barão do Rio Branco, 370 - Centro
Curitiba - PR
Mais informações acesse o site do evento.

0 comentarios:

Conheça os principais ácidos usados nos tratamentos de pele.

Saiba como essas substâncias podem ajudar no tratamento de espinhas, rugas, manchas e outros problemas estéticos.





A estação mais fria do ano é o melhor momento para tratar da região facial. O uso de ácidos em suas diferentes características, funções e concentrações também é uma ótima opção. Dependendo do tipo de ácido utilizado, podemos ter um efeito de esfoliação, clareamento e revitalização cutânea (rejuvenecimento). Atualmente existem ácidos que tornam o peeling nada incomodo para o paciente, fazendo com que ele possa continuar sua rotina de vida normalmente.
Os ácidos podem ser usados a favor da beleza feminina no tratamento de espinhas, rugas, manchas e outros problemas estéticos. Principalmente no inverno, quando a exposição ao sol é menor e o momento ideal para cuidar da pele com estes produtos.

Existem cosméticos prontos, que podem ser comprados nas farmácias, mas também é possível manipular cremes, géis ou fazer tratamentos à base de ácidos para a pele em clínicas.
A Laca Cosmética Brasil possue uma linha de ácidos para tratamento profissional e home.
Conheça os principais ácidos usados nos tratamentos estéticos e saiba o que eles podem fazer para deixar sua pele mais bonita.


  • Ácido salicílico

Muito usado nos tratamentos para acne, o ácido salicílico é um ativo eficaz para a diminuição da produção de sebo da pele. Além disso, tem ação de proteção contra as bactérias, promove a esfoliação, desobstrui os poros e afina a pele.
Esse tipo de ácido não elimina definitivamente as espinhas já existentes, mas atua impedindo que novas apareçam na pele ao permitir a saída do excesso de oleosidade e promover a diminuição do tamanho dos poros.


  • Ácido azelaico

O ácido azelaico é usado para o tratamento de peeling facial que garante uma renovação profunda das células através da escamação. Ele garante ótimos resultados, principalmente para aliviar cicatrizes de acne da pele. Em até oito sessões semanais com duração de uma hora cada é possível ter como resultado uma pele bonita e muito bem tratada.

  • Ácido glicólico

O ácido glicólico é ótimo para quem quer combater as rugas leves que não tem muita profundidade e marcas de expressão. Uma vantagem desse tipo de ácido é que é possível garantir efeitos positivos com seu uso sem precisar sair de casa.
Existem alguns cosméticos manipulados que contém o ácido glicólico em sua composição que podem ser aplicados em casa mesmo, sem problemas. O uso prolongado do ácido glicólico acelera em três vezes o processo de renovação, garantindo o rejuvenescimento da pele.
  • O ácido retinóico 
Tem ótimas propriedades que ajudam na melhora da qualidade de colágeno, suaviza as rugas e linhas de expressão, controla a oleosidade, clareia as manchas da pele, aumenta a sua firmeza e ainda melhora a sua textura. Os procedimentos que contém o ácido retinóico são principalmente os tratamentos rejuvenescedores como o peeling facial ou com ação do laser. Em algumas pessoas, o ácido retinóico deixa a pele muito sensível, avermelhada, descamativa e com o aspecto ressecado. E para evitar incômodo, é indicado começar o tratamento levemente para não agredir tanto a pele.
Ele pode ser usado em associação de tratamentos como a Microdermoabrasão onde os resultado se potencializam muito. Em produtos manipulados ou industrializados pode estar associado a vitamina C que é um agente importante antioxidante e hidratante da pele.



  • Ácido mandélico

Retirado das amêndoas amargas, o ácido mandélico é mais indicado para as peles oleosas, acneicas e morenas. Utilizado no tratamento de peeling, ele garante rejuvenescimento, afinando linhas finas e marcas de expressão, trata a acne, clareia as manchas e melhora a textura da pele, tudo isso causando leve ardência e apenas um pouco de descamação.
A vantagem é que diferente dos demais tratamentos, o ácido pode ser usado nos dias de verão. Desde que tenha cuidados como a proteção e moderação, após três dias do procedimento já é possível se expor ao sol.


  • Ácido Kójico:
É uma substância produzida por um cogumelo japonês chamado Koji. A vantagem do ácido kójico é que ele pode ser usado durante o dia, pois não causa manchas em uma eventual exposição ao sol. Além do seu efeito despigmentante, o ácido kójico atua como antisséptico e tem ação antioxidante, ajudando na prevenção do envelhecimento cutâneo. A principal desvantagem é o resultado demorado. 
Além dos ácidos, os cremes manipulados são muito usados por dermatologistas, pois sua formulação é específica para cada indivíduo.


  • Hidroquinona:
Inibe a ação da tirosinase, uma enzima relacionada à produção de melanina. Deve ser utilizada por no máximo nove meses, pois pode provocar irritação em quem tem pele sensível.
  • Idebenona:
Nova queridinha dos experts, a substância tem efeito clareador tão potente quanto o da hidroquinona, mas sem tantas reações adversas.

  • Clarinskin II:
Extraído do gérmen do trigo, controla a síntese de melanina. Sua grande vantagem é que pode ser usado em gestantes, coisa rara no mundo dos cremes e clareadores.
  • Cosmocair C250:
Equilibra a produção da melanina e regula sua transferência para os queratinócitos – células da epiderme.
  • Nano White:
Ativo que associa arbutin (despigmentante de origem vegetal) a outros ingredientes de efeito antioxidante, como a glutationa e as vitaminas C e E.

Independente do tratamento escolhido, use diariamente um filtro solar com alto fator de proteção. Esse é o melhor caminho para a prevenção de rugas e manchas na pele.

Atenção: Antes de iniciar um tratamento com ácidos ou cremes despigmentantes consulte um dermatologista.

fontes: belezaesaude, boaforma.abril, nestle.

 

2 comentarios:

Para continuar linda no inverno, dicas para cuidados básicos.


O inverno está chegando e com ele a necessidade de uma série de mudanças de hábitos, principalmente com a nossa pele. A pele é uma das partes do nosso corpo que mais sofre com essa mudança de clima. No inverno ela fica mais ressecada, perde a oleosidade, fica sem brilho, sensível e áspera. Neste período é preciso redobrar os cuidados com algumas áreas como rosto, colo, mãos pés, joelhos e cotovelos, pois elas são geralmente as mais afetadas. Para continuar linda no inverno aqui estão algumas dicas de cuidados básicos:

- Evite tomar banhos muito quentes, pois eles tiram a oleosidade natural da sua pele, provocando o ressecamento. Prefira os sabonetes hidratantes.
Sugestões: Sabonetes cremosos : formulados com óleos essenciais naturais proporcionam sensação de bem estar e energia. Para serem usados na banheira ou chuveiro. Limpam, suavizam e hidratam a pele deixando-a levemente perfumada e macia.

  GEL DE LIMPEZA COM ALOE VERA E COLÁGENO

Caracteristicas: Gel transparente e leve. Benefícios: Mantém a pele livre de microorganismos, enquanto limpa. Para a pele acneica, oleosa e / ou seborréica. Aplicação: Realizar uma massagem suave no rosto e no pescoço para criar uma espuma leve, em seguida, enxaguar. Ativos principais: Colágeno, aloe vera, camomila, triclosan.


- Abuse dos hidratantes corporais, caso você não goste da consistência desses, pode substituir por óleos pós-banho, esses também são bem-vindos. Utilize sempre os produtos que são indicados para seu tipo de pele.

Gel Hidratante Con Tf35. Laboratorios Laca

GEL HIDRATANTE COM TF35
Características: Gel leve, suve, uso multiplo e efeito cronocosmético. Beneficios: Possui príncipios ativos que hidratam, suavizam e lubrificam a pele do rosto e do corpo, e tem ação anti oxidante. Retém a humidade da pele por mais tempo, promovendo uma pele hidratada e protegido por várias horas.

Aplicacão:
Aplicar em áreas quenecessitam hidratação extra. Em aparatologia pode ser usado com o indutor.

Composição:
Isoflavonas de soja, tocoferoles alfa-beta gamma-delta, escualeno.

Apresentação:
70 gramas.


- Nessa época fria, costumamos acordar com as olheiras mais arroxeadas. Para ajudar a minimizá-las, logo pela manhã, lave o rosto com água quente. Também use hidratantes indicados para seu tipo de pele.

Sugestões: Creme área para os olhos: maior hidratação, proporcionando maior elasticidade à pele. Creme nutritivo: usado no rosto, deixando a pele hidratada e macia.


Gel para contorno dos olhos
Linha Facial Dr. Amílcar Enero

Benefícios: Princípios ativos cosméticos, citoquinas reforçadoras e reparadoras, protetores dos radicais livres.














- Aposte nos escalda pés, esse processo alivia a tensão, estresse e o cansaço, relaxa e estimula a circulação dos membros inferiores. Sempre usar hidratantes após esse processo.

Sugestões: Manteiga emoliente Granado: rica em emolientes naturais como óleo de castanha, manteiga de murumuru, cupuaçu e karité. Pode ser usada nas mãos, pés, cotovelos e joelhos. Recomendado para cuidar de calcanhares ressecados.

Sabonete gel esfoliante : com óleos essenciais, para ser usado no banho, limpa e remove impurezas da pele, deixando-a levemente perfumada e macia. Opções: alecrim e verbena, vanilla e cacau. Loção hidratante para os pés, promove a esfoliação e retirada de céulas mortas proporcionando a hidratação e deixando os pés, joelhos e cotovelos com pele macia e sedosa.


- Os lábios sofrem muito nessa época, use produtos umectantes e com poder de regeneração celular, como manteiga de cacau.


Sugestões: Manteiga de cacau: protetor labial com propriedades emolientes que previne o ressecamento dos lábios. Lembre-se de sempre utilizar o filtro solar.


- O couro cabeludo pode ficar ressecado e provocar caspa: controlar a temperatura da água no banho vale para evitar este problema.

Sugestões: Shampoo anti-caspa: com alecrim, hamamelis, propolis e casicum. Shampoo cabelos oleosos : com alecrim, hamamelis e menta.


- Beba muita água: a hidratação começa de dentro para fora.






0 comentarios:

Dermoaclarante Skin Lightener

0 comentarios: